Midnight Eye: Gokuu II

Midnight Eye: Gokuu II
Goku II: Midnight Eye
MIDNIGHT EYE ゴクウII

Titulo: Midnight Eye: Gokuu II
Autor: Terasawa Buichi
Direção: Kawajiri Yoshiaki
Gênero: Ação, Ficção, Mistério, Seinen, Adaptação de Manga
Produtora: Madhouse
Exibição Original: 1989
Número de Episódios: 01

Sinopse:
Goku: Midnight Eye é uma série de mangás de Buichi Terasawa (Cobra The Animation / Karasu Tengu Kabuto) sobre um detetive chamado Goku Furinji que ganha um implante de olho cibernético que pode controlar qualquer sistema de computador no planeta. O mangá foi publicado em inglês pela ComicsOne e DrMaster.

Em Janeiro de 1989 uma adaptação em anime no formato de OVA foi produzido pela Toei Animation em parceria com a Madhouse com a direção de Yoshiaki Kawajiri (Ninja Scroll / Cyber City Oedo 808 / Vampire Hunter D: Bloodlust / Wicked City / The Cockpit: Slipstream / Animatrix: Program / X-TV ; Neo Tokyo: Running Man / Highlander: The Search for Vengeance / Demon City Shinjuku / Batman: Gotham Knight) e em Dezembro do mesmo ano foi lançado um segundo OVA com Yoshiaki Kawajiri voltando na direção e a Madhouse na animação.

Goku: Midnight Eye I

Goku, o lobo-solitário detetive particular está de volta, ele é contratado por Yoshiko, uma misteriosa, linda e muito fragilizada mulher, para que ele encontre e salve seu irmão, Ryu. Será Goku capaz de proteger Yoshiko dos soldados de seu padrasto a tempo de achar seu irmão? Enquanto isso Ryu, o infeliz produto de um experimento militar, deixa uma trilha de sangue por onde passa e está cada vez mais distante de ser salvo.

O diretor Yoshiaki Kawajiri tem um currículo invejável no gênero em que trabalha, entre seus trabalhos estão: A série Ninja Scroll, Lensman, Neo Tokyo, Wicked City, Demon City Shinjuku, Vampire Hunter D: Bloodlust, Birdy: the mighty, Hi no Tori: Uchuu Hen e Hi no Tori: Yamato Hen (Ambas adaptações de Hi no Tori, de Osamu Tezuka), Cyber City Oedo 808, Bio Hunter, Highlander: The Search for Vengeance, além dos segmentos “World record” e “Program” da série animatrix. Goku: Midnight Eye traz o universo doentio, colorido e violento que o diretor tanto gosta de trabalhar.

Episódios:

  • Episódio 01
  • Opção 1
  • Opção 2
  • Opção 3
  • Fechar





Comentários Sobre Midnight Eye: Gokuu II