Midnight Eye: Gokuu

Midnight Eye: Gokuu
Goku: Midnight Eye
MIDNIGHT EYE ゴクウ

Titulo: Midnight Eye: Gokuu
Autor: Terasawa Buichi
Direção: Kawajiri Yoshiaki
Gênero: Ação, Ficção, Mistério, Seinen, Adaptação de Manga
Produtora: Madhouse
Exibição Original: 1989
Número de Episódios: 01

Sinopse:
Goku: Midnight Eye é uma série de mangás de Buichi Terasawa (Cobra The Animation / Karasu Tengu Kabuto) sobre um detetive chamado Goku Furinji que ganha um implante de olho cibernético que pode controlar qualquer sistema de computador no planeta. O mangá foi publicado em inglês pela ComicsOne e DrMaster.

Em Janeiro de 1989 uma adaptação em anime no formato de OVA foi produzido pela Toei Animation em parceria com a Madhouse com a direção de Yoshiaki Kawajiri (Ninja Scroll / Cyber City Oedo 808 / Vampire Hunter D: Bloodlust / Wicked City / The Cockpit: Slipstream / Animatrix: Program / X-TV ; Neo Tokyo: Running Man / Highlander: The Search for Vengeance / Demon City Shinjuku / Batman: Gotham Knight) e em Dezembro do mesmo ano foi lançado um segundo OVA com Yoshiaki Kawajiri voltando na direção e a Madhouse na animação.

Goku: Midnight Eye I

Enquanto Goku investigava um caso de assassinato de um antigo colega de polícia, ele é pressionado a encerrar as investigações por executivos da polícia. No entanto, ele continua investigando, até ser capturado. Quando estava para ser morto, um misterioso grupo o ajuda transplantando um olho artificial para seu olho esquerdo. Este olho possui um dispositivo tecnológico que o permite que Goku se conecte e controle toda a rede de computadores do planeta. Armado com esse novo e misterioso dispositivo, Goku parte para sua vingança.

Episódios:

  • Episódio 01
  • Opção 1
  • Opção 2
  • Opção 3
  • Fechar





Comentários Sobre Midnight Eye: Gokuu