Cyborg 009 Contra o Monstro do Mar – Dublado

Cyborg 009 Contra o Monstro do Mar
Cyborg 009 Kaijuu Sensou
サイボーグ009 怪獣戦争

Titulo: Cyborg 009 Contra o Monstro do Mar
Autor: Ishinomori Shoutarou
Direção: Yugo Serikawa
Gênero: Ação, Aventura, Ficção, Adaptação de manga
Produtora: Toei Animation
Exibição Original: 1967
Numero de Episodios: 1 Filme

O primeiro longa do Cyborg 009 foi lançado em 21 de julho de 1966. Foi produzido por: Hiroshi Okawa e dirigido por Yugo Serikawa. Esse é o segundo longa da franquia, Cyborg 009: Kaijuu Sensou que foi lançado em 19 de março de 1967. Foi produzido por Hiroshi Okawa (Ali Baba to 40-hiki no Touzoku / Horus – Prince of the Sun / O Gato de Botas / Flying Phantom Ship) e dirigido por Yugo Serikawa (Candy Candy / Frankenstein / Wanpaku Ouji no Orochi Taiji / Lady Lady!! / Honey Honey no Suteki na Bouken / Panda no Daibouken).

Nesse segundo longa mostra as aventuras de um grupo de ciborgues – humanos com partes mecânicas – em sua luta contra o mal, especialmente a organização Fantasma Negro. São nove heróis, sendo o principal deles Joe Shimamura, o 009. Há também uma garota e um bebê (que é o líder) no grupo de humanos que passou por dolorosas operações cibernéticas. Cada um vem de um país diferente. A grande gozação é que o 007 deles é inglês, careca e não é lá muito esperto.

A organização do mal Fantasma Negro está atacando em todo o mundo, usando robôs gigantes do tipo dinossauro (plesiossauro), e a equipe dos 9 cyborgs lança sua busca ao esconderijo da organização Fantasma Negro. 009 conhece uma garota chamada Helena…

  • Episódio 01
  • Opção 1
  • Opção 2
  • Opção 3
  • Fechar






Comentários Sobre Cyborg 009 Contra o Monstro do Mar – Dublado